quinta-feira, 16 de maio de 2013

Dia das mães - Turma da prof. Maria da Penha


 


 
 

 



 


 

Lembranças para as mães parceria com as professoras - Roseli Maria, Sueli Garcia e Maria da Penha.
                                  4º ANO A - Vespertino
 
"Mãe, Tu é a única pessoa do mundo que sempre está presente de forma incondicional. Se rejeito, me perdoas. Se me equivoco, me acolhes. Se meus amigos não me acolhem, me abres uma porta. Se estou feliz, celebras comigo. Se estou triste, não sorris até me fazer rir. Mãe, obrigado por seres minha amiga incondicional."

Um comentário:

  1. "NÃO É POSSÍVEL ATINGIR UM OBJETIVO EM QUE NÃO SE ACREDITA".
    EU ADMIRO MUITO O TRABALHO QUE ESTÃO PROPORCIONANDO EM NOSSA ESCOLA. A EQUIPE DA ESCOLA JOSÉ ALVES RIBEIRO ESTÃO DE PARABÉNS...
    VER O SORRISO NO ROSTO DOS ALUNOS QUE PARTICIPARAM DO ATLETISMO,TRAZ UMA ALEGRIA MUITO SATISFATÓRIA PARA NÓS... PARABÉNS!!!
    PROFª ELIZÂNGELA.

    ResponderExcluir